“1º Torneiro Beach Tennis” acontece no sábado da Festa de Mimoso

Na manhã de sábado da Festa de Mimoso do Sul, dia 13 de julho, será realizado na quadra de areia da Praça das Mangueira o 1º Torneio Beach Tennis, que é uma modalidade esportiva para abranger exercícios na areia.

Nesta terça-feira, dia 02, chegou no município os materiais de preparação para o evento que terá sua premiação após o campeonato. Segundo um dos idealizadores, Tayron Luis, além do Beach Tênnis também serão promovidos futsal e futvoley, ambos os eventos visam levar para a vida dos participantes mais práticas de exercícios saudáveis e estimular a participação popular.

Para o Beach Tennis vem uma equipe de Cachoeiro de Itapemirim que vai competir e se divertir.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo