Ação Social promove Curso de Tortas e Bolos

Foi iniciado na manhã de quarta-feira, dia 25, no Centro de Referência e Desenvolvimento Social – CRAS – de Mimoso do Sul, o “Curso de Tortas e Bolos”, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social com o Sindicato dos Proprietários Rurais.

Serão três dias de curso intensivo, das 08h00 às 17h00, contando com dezoito participantes que receberão seu certificado de conclusão. “Essa é uma oportunidade aos que querem iniciar um empreendimento sem investir muito”, conta a Secretaria Municipal de Assistência, Liliane Vicente.

O objetivo é a especialização para o ingresso no mercado de trabalho, em que através de seus trabalhos culinários, podem gerar renda pessoal e familiar, por ser um trabalho promissor, já que o setor de alimentação vem crescendo de forma acelerada no Brasil.