Alunos vão receber diploma de qualificação para o mercado de trabalho

Muitos alunos de Mimoso do Sul agarraram oportunidades oferecidas pela Prefeitura e se capacitarem para a vida e mercado de trabalho.

A Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o CEI (Centro Educacional Israel), ofereceu cursos relevantes de qualificação profissional para geração de trabalho, emprego e renda.

Nesta quinta-feira, dia 30, às 19h00 os Cuidadores de Idosos, Eletricistas, Esteticistas, Operadores de Máquinas, Soldadores e Costureiras vão receber o seu merecido diploma de conclusão de curso em evento que será realizado no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Com força de vontade, determinação e talento os mais novos profissionais de Mimoso do Sul estão aptos ao trabalho.