Em: 4 de outubro de 2017

Assistência Social comemora o Dia do Idoso

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na terça-feira, 03 de outubro, das 09h00 às 16h00. um evento especial para Comemorar o Dia do Idoso, com a data oficial do último domingo, 30 de setembro.

A comemoração contou com música ao vivo, danças, almoço, brincadeiras e muita descontração marcada também por momentos de oração através do Cônego Ériton que discorreu sobre a Melhor Idade que deve ser ativa para uma vida mais saudável.

Os idosos são acolhidos pela atual gestão com cursos, momentos de lazer, passeios para outros municípios, oficinas de pintura, atividades de artesanato, culinária, alongamento, entre outras ações que fazem parte do cotidiano dos idosos atendidos pelo CRAS, no município de Mimoso do Sul.

Os idosos que desejam participar dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência, devem entrar em contato com a equipe do CRAS, através das Assistentes Sociais Mônica, Maifrane e Grazielli ou ligar para o telefone (28) 3555 4354. Após esse contato será avaliado o perfil do idoso para saber se poderá estar no projeto.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação