Assistência Social lança a Campanha “Natal Solidário 2019″

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social iniciou nesta semana a Campanha “Natal Solidário 2019″ que irá arrecadar alimentos para cestas básicas destinadas às famílias e comunidades carentes do município.

As doações de cestas básicas poderão ser entregues até o dia 20 de dezembro no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – situado no Sítio Chafariz.

Quem quiser também pode doar brinquedos em bom estado de conservação para levar ainda mais alegria às famílias não apenas nas suas mesas, mas para as crianças.

Este é o terceiro ano do projeto que segue colhendo frutos de solidariedade da sociedade mimosense que não mede esforços para ajudar o próximo. “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão e a situação da qual estamos enfrentando. É impossível fechar o olhos para a dor de tantos, que nem sabem que o Natal existe”, conta a Primeira Dama do município, Telma Brum Guarçoni.

Ajude neste ato de solidariedade!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo