Em: 21 de Fevereiro de 2020

ATENÇÃO: Realização de eventos no Parque de Exposições até o final de fevereiro não está autorizada

ATENÇÃO! A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul informa que a realização de eventos no Parque de Exposições até o final do mês de fevereiro não foi autorizado pelo Poder Público.

Sendo assim, a Prefeitura deixa claro que qualquer evento no local será considerado invasão de patrimônio público, ocorrendo nas medidas cabíveis, com o autor respondendo civil e criminalmente.

O local está à disposição, porém é necessário que sejam protocolados pedidos para a realização de festividades com antecedência. A Tributação e Secretaria Municipal de Obras estão à disposição para maiores esclarecimentos e orientações.