Cantata da Terceira Idade inaugura o Natal 2019

Foi realizada na noite de sexta-feira, dia 20, às 20h00, a Abertura Oficial do Natal 2019 no município de Mimoso do Sul contando com a presença de grande público que prestigiou o evento natalino e comemorativo na celebração do Nascimento de Jesus Cristo levando palavras de carinho, respeito e paz para as pessoas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social que trabalhou durante muitos dias para a efetivação do projeto que só não foi iniciado anteriormente devido as fortes, constantes e intensas chuvas ocorridas no mês de dezembro.

Segundo a Primeira Dama Telma Brum Guarçoni, que juntamente a equipe da Assistência com participação ativa de Sergio Piedade, Welerson Marques, Elizangela, Rose e Mayla Bolzan, o maior objetivo é levar o espírito natalino para a cidade com as luzes e cores natalinas que devem ser marcadas, acima de tudo, pela comunhão, acolhimento e respeito. “Em nossa Praça temos o trabalho de muitas mãos que demonstraram a importância da união e os idosos que participam das Oficinas promovidas pela Assistência Social deram um verdadeiro show com sua Cantata de Natal.

E a participação dos idosos não pararam por aí! É possível verificar em vários objetos de decoração na Praça as suas obras artísticas nos enfeites natalinos destinados especialmente para a ocasião comemorativa.

Segundo o Prefeito Municipal Angelo Guarçoni Júnior (Giló) ”muito mais do que as luzes e cores, o Natal é acima de tudo o calor em nossos corações, a simplicidade, o desejo de dias melhores e a comemoração do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, é o amor em sua mais pura e divina essência. Com esse pensamento, levamos para a nossa Praça Central um pouco de luz, mas acima de tudo o calor humano e luzes que representam a paz que tanto necessitamos”, conta.

????????????????????????????????????