COMBATE À COVID-19: Hospital doa termômetros digitais com tecnologia infravermelho para a Secretaria de Saúde

O Hospital Apóstolo Pedro realizou na manhã de sexta-feira, dia 19 de junho, a doação de 10 (dez) Termômetros Digital Medidor de Temperatura Corporal com tecnologia infravermelho destinada à Secretaria Municipal de Saúde. Os aparelhos serão utilizados como mais uma forma de combater à disseminação da Covid-19, o novo Coronavírus no município. No último Boletim Epidemiológico, Mimoso conta com 105 curados e 171 casos confirmados. O cuidado, segundo a equipe de Saúde, deve ser ainda mais redobrado.

A doação foi realizada pelo Presidente do Hospital, Dr. Evaldo Farias, pelo Diretor Eliedson Morini ao Prefeito Municipal Angelo Guarçoni e à Secretária Municipal de Saúde, Maria das Graças Tamborini, contando com a presença de vereadores.

Utilidade do Termômetro

Com funcionamento à distância e de forma instantânea, o Termômetro Digital Medidor de Temperatura Corporal é um produto multifunção e que pode ser usado tanto em ambientes profissionais, assim como em residências. A tecnologia de infravermelho possibilita medições de temperaturas em quaisquer partes do corpo, inclusive na testa. Ele também realiza medições em superfícies.

O produto é muito seguro e possui uma estrutura feita em material de alta resistência. Ter o termômetro é uma boa forma de garantir saúde e segurança para a nossa família e amigos, principalmente em tempos de uma pandemia mundial.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo