O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 21 de Março de 2020

Coronavírus: Reunião com poderes vai definir medidas totalmente enérgicas em Mimoso do Sul

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde vai se reunir na próxima segunda-feira, dia 23, às 10h00, no Centro de Reabilitação da Pestalozzi com o Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Câmara Municipal de Vereadores e Poder Judiciário para tratar de medidas mais enérgicas, preventivas e proibitivas no município.

A intenção, segundo o Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnior, é que todos “falem a mesma língua” e estejam cientes de ações que deverão ser tomadas com relação a Pandemia do Covid 19, o Coronavírus, um problema de enorme gravidade que tem vitimado tantas pessoas em diversos países.

Serão discutidas questões como: mais um complemento ao Decreto Oficial, ação da Polícia Militar no território, a resistência de pessoas que insistirem em ficarem aglomeradas nas ruas, um canal de denúncia, dentre outras medidas que se farão necessárias nestes casos que merecem total atenção e urgência.

As medidas (que poderão ser enérgicas) são necessárias e para o bem da própria população que precisará viver o isolamento social. Não será mais uma questão de escolha e sim obrigação. Essa é uma questão que não depende somente do governo e dos poderes constituídos, mas que precisa partir da consciência de cada um, porém, infelizmente nem todos fazem a sua parte em prol de si, do familiar e nem do coletivo.

Assim que a reunião terminar, retornaremos com informações de todas as medidas que precisarão ser tomadas, afinal Mimoso do Sul já tem o seu primeiro caso suspeito de Coronavírus e todos precisam entrar nessa batalha. A proliferação nas ruas é a pior das atitudes que os indivíduos insistem em fazer, como exemplo, a praça lotada de pessoas jogando baralhos, etc.

Últimas manchetes