Em: 20 de setembro de 2017

CRAS realiza Aula Inaugural para geração de renda e emprego

Visando a geração de novas oportunidades em renda e emprego, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou a Aula Inaugural dos Cursos de Qualificação do CRAS.

O encontro aconteceu ás 19h00, no dia 19 de setembro de 2017, no Centro de Referência de Assistência e Desenvolvimento Social contando com grande público.

Os cursos serão destinados para as áreas de Eletricista, Confeiteiro Básico, Cuidador de Idosos, Secretariado, Estética e Bombons e Trufas. De acordo com o Diretor do Centro Educacional Israel José Rafael Zambon Souza e o Professor e Palestrante Tiago Fernandes da Costa, a duração será até o mês de dezembro e é fundamental a assiduidade de todos durante os dias de aulas para que cada ensinamento tenha mais êxito na prática.

Confiram os dias e horários de aulas de acordo com os cursos oferecidos:

Cuidador de Idosos – Segunda e terça-feira, 18h00 às 22h00.

Estética – Segunda e terça, 18h00 às 22h00.

Secretariado – Quarta e quinta, 18h00 às 22h00.

Eletricista – Quarta e quinta, 18h00 às 22h00.

Confeiteiro Básico – Segunda e terça, 18h30 às 21h30.

Bombons e Trufas – Quarta e quinta, 18h30 às 21h30.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação.