Dia do Idoso é comemorado pela Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizaram na manhã de terça-feira, dia 08, na sede provisória do Centro de Convivência dos Idosos, na Praça das Mangueiras um evento diversificado em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

O encontro teve início às 08h00 com um delicioso e farto café da manhã servido pela equipe e logo após Alongamento. Às 09h00 o público presente ouviu atentamente a palestra ministrada por Dra. Manoela Carrera que discorreu sobre o tema “Prevenção à Quedas e Perigos da Auto Medicação na Terceira Idade”.

Além desses momentos que primaram pela saúde, como aferição de pressão arterial, orientação com nutricionista e sorteio de brindes temáticos, é claro que a alegria não poderia faltar ao som de muito forró.

A comemoração durou toda a manhã e teve como principal foco levar alegria, descontração e saúde para a melhor idade.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo