O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 16 de setembro de 2019

Durante uma semana Posto de Troca gratuita de lâmpadas vai ficar na Praça Central

Uma iniciativa da EDP Espírito Santo promove a conscientização da população, de olho na diminuição o consumo de energia. Populares clientes residenciais da EDP poderão trocar a partir desta segunda-feira, dia 16 até o próximo sábado, dia 21,  lâmpadas fluorescentes ou incandescentes (comuns) por lâmpadas de LED sem nenhum custo ao consumidor.

As trocas podem ser realizadas na Praça Coronel Joaquim Paiva Gonçalves, no centro do município, funcionando de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 e no sábado das 08h00 às 13h00 com uma equipe preparada para atender as demandas de Mimoso, incluindo os distritos.

Para participar, é obrigatório levar ao Posto de Troca a última conta de luz que estiver em dia, documento de identidade e até seis lâmpadas incandescente ou fluorescentes compactas que serão trocadas por LED.

Uma lâmpada de LED é 60% mais econômica do que uma lâmpada convencional. Ou seja, trocando cinco lâmpadas, o consumidor tem uma economia impactante no consumo de energia mensal. E as lâmpadas que forem deixadas no loca serão descartadas, sem prejudicar o meio ambiente.

O evento pertence ao Programa Eficiência Solidária, numa parceria entre a ANEEL e a EDP.

Apoio: Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

Últimas manchetes