Pesquisar
Close this search box.

EM TRABALHO PREVENTIVO, VÍDEO MONITORAMENTO PROMOVE A SEGURANÇA DA FESTA

Ao todo dezesseis câmeras de seguranças se fizeram presentes na festividade de Mimoso do Sul promovendo mais segurança aos munícipes e visitantes do evento, com trabalho preventivo para futuras ocorrências que poderiam gerar problemas de grande monta à festa.

O serviço de Vídeo Monitoramento foi instalado desde o primeiro dia do evento, em pontos de maiores aglomerações e possíveis ocorrências. As imagens da câmera são nítidas e facilitam a visão de quem exerce o trabalho, possibilitando contato com quem está dentro do evento para agir em caso de brigas e demais confusões.

Além disso, a Polícia Militar e Civil prestaram intenso apoio com efetivo policial em rondas durante o evento formado por grande público.

Outros serviços foram essenciais, como por exemplo, na Secretaria Municipal de Saúde que ofertou ambulâncias e profissionais da área para demais socorros.

A festa transcorreu som ocorrências graves e com ações preventivas, rápidas e eficazes por parte de toda equipe que priorizou, acima de tudo, pela segurança de todos os frequentadores do evento.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo