O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em: 16 de julho de 2019

Escritoras mimosenses lançam livros em noite musical na Capelinha São Pedro

A noite de sábado (13), às 19h30, no Conservatório de Música da Capelinha, contou com a ilustre presença das escritoras mimosenses Vera Moll e Helenice Pires Thomé.

Vera lançou o seu livro “Matalauê está me Chamando”, que conta a história de um índio Pataxó que, durante a comemoração dos 500 anos da “descoberta do Brasil”, leu um manifesto denunciando o genocídio dos povos indígenas. Helenice lançou o livro com escritos sobre sentimentos profundos intitulado “Lembranças”.

O evento social e cultural contou com a presença de amigos, familiares, visitantes e autoridades que conheceram um pouco do trabalho das escritoras e comprovaram que o talento é algo a ser apreciado.

Durante a Festa de Mimoso do Sul muitos eventos culturais compõem as tardes e noites da Capela São Pedro, dentre eles se destacam apresentações musicais com o show de Marcus Habytbb, cover do cantor Roberto Carlos, expressões e exposições artísticas, além do ponto alto marcado pelos lançamentos literários.

O evento conta com apoio e realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Últimas manchetes