Estado e Prefeitura anunciam vinda da 15ª Companhia da PM e assinam convênio de obras

O Governador Paulo Hartung assinou na tarde de quinta-feira (15), junto ao prefeito de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnior (Giló), o convênio que permitirá o repasse de R$ 536.782,06  (quinhentos e trinta e seis mil, setecentos e oitenta e dois reais e seis centavos) ao município. O valor é destinado a obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Resende, no bairro Serrano.

A assinatura aconteceu às 14h00, no Centro de Reabilitação/Pestalozzi, contando com a presença do Secretário de Estado interino de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, Deputados Estaduais Dary Pagung e Marcelo Santos que lutaram pela efetivação do projeto, e demais deputados, Prefeito de Mimoso do Sul Angelo Guarçoni (Giló), Secretariado e demais autoridades.

Também foi anunciado em primeira mão a notícia da instalação da 15ª Companhia da Polícia Militar no município de Mimoso do Sul, que possivelmente ficará localizada onde funciona o Batalhão e vai contar com uma reforma. O objetivo, segundo o Governador é levar mais segurança aos munícipes e regiões que possuem fronteiras com outros Estados.

Para o Prefeito Municipal, Angelo Guarçoni, os tempos são difíceis, mas de muito trabalho proveitoso em que Mimoso celebra a data simplesmente para comemorar as boas notícias. “Estamos no recomeço, estamos agradecendo por tanto apoio deste sonho de um Mimoso construído por muitas mãos. Agradeço a atenção de sempre de nosso Governador, principalmente em momentos de tanta dificuldade quando nosso povo clamou pela não instalação da Unidade Prisional em território mimosense. O Governador me ouviu e sensível ao clamor popular decidiu não construir a obra”, explica.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo