FAÇA A SUA DOAÇÃO: 02 de maio começa a “Campanha do Agasalho” da Ação Social

A população começa a se preparar para a chegada do inverno que começa em 21 de junho e vai até 22 de setembro. Ainda estamos no último dia do mês de maio, dia 30, mas a temperatura começa a diminuir aos poucos. As noites estão mais frias e quando o inverno rigoroso chegar, é importante que estejamos preparados. Assim, podemos pensar em muitas pessoas que não tem o suficiente para vestir e se agasalhar na estação.

Com o objetivo de coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas em bom estado para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes e diminuir o sofrimento daqueles que precisam se aquecer, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, lança nesta quarta-feira (02) a “Campanha do Agasalho”.

A população pode fazer as suas doações na Secretaria de Assistência, situada à Rua Presidente Vargas, em cima do Banco do Brasil, ou no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 08h00 às 16h00. As entregas podem ser feitas até o dia 25 de mais.

Quem não puder levar as suas doações, a equipe da Secretaria pode recolher em sua residência. Para isso, basta ligar para o CRAS (28) 3555 4364 ou para a Secretaria (28) 3555 1742.

É muito importante que as roupas estejam em bom estado.

Faça a sua parte! Ajude as pessoas que vão enfrentar o inverno!

Colabore!