Ginásio de Esportes é reinaugurado com evento da SOMIS

A reinauguração do Ginásio de Esportes “Gelson Pereira Marçal” de Mimoso do Sul foi realizada neste domingo, dia 18, com o Grande Torneio da SOMIS – Associação Ornitológica de Mimoso do Sul.

O evento reuniu muitos apreciadores dos cantos dos pássaros, abrangendo a modalidade coleiro e trinca ferro, valendo ponto para o campeonato e com direito a três troféus.

Por apenas R$ 15,00 a inscrição, os participantes e amantes de pássaros confraternizaram no domingo com churrasco entre amigos celebrando o mais novo local que sediará os principais eventos da equipe.

O evento é uma realização da SOMIS – Associação Ornitológica de Mimoso do Sul. com apoio da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes.