Em: 19 de outubro de 2017

Idosos expõem arte e se preparam para uma Grande Noite Cultural em novembro

Idosos que participam das Oficinas promovidas pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, participaram de uma exposição na manhã de quinta-feira, 19, na Capela São Pedro.

O Projeto teve como principal objetivo expor o artesanato produzido pelos idosos que compõem o cenário social da Secretaria.

Panos de pratos, pinturas e muita disposição com aquela alegria no rosto são os principais resultados de uma terceira idade que mescla muitas atividades e momentos de lazer, intercalando com pinturas, bordados, crochê, passeios, alongamento, danças, dentre outras ações.

Por conta do sucesso do resultado conferido em cada produto confeccionado com muito carinho, a Secretaria pretende promover no mês de novembro uma grande Noite Cultural no mesmo local apresentando ao público o artesanato, músicas já com o clima natalino através do Coral.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação