Idosos participam de Piquenique oferecido pela Assistência Social

Os idosos que participam do Programa Social Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos compartilharam de momentos muito especiais num maravilhoso e acolhedor piquenique na Pousada Sítio Esperança, em Muqui, oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Ao todo, sessenta idosos se divertiram e participaram do passeio que é uma atividade externa desenvolvida pela Psicóloga Mayfrane e Professoras Suila e Larissa, com realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

passeio teve como principal objetivo levar aos idosos um momento de lazer, descontração, alegria, união e atividade física. Para facilitar ainda mais, foram utilizados van e ônibus para que todos os idosos pudessem ir, inclusive os da Casa Lar e os que têm dificuldades de locomoção.

Todos foram recebidos com muito carinho e amor pelo proprietário da Pousada, Senhor José Delerme e sua esposa Elizabeth que doou o espaço proporcionando aos idosos um momento único de lazer e contato com a natureza.

Para os que exercem o catolicismo, prestigiaram a capelinha de São BRÁS e puderam tirar belas fotos do local.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo