Mimoso do Sul está com 50 curados da Covid-19

A pandemia da Covid-19, o novo Coronavírus afetou e afeta todos os países e que cada país, estado e município trabalha na tentativa de minimizar os efeitos do vírus, em combate à disseminação da doença que até a presente data não há vacina.

Mimoso do Sul registrou o primeiro óbito na ultima terça-feira, dia 02, de uma senhora de 83 anos que era portadora de comorbidades. A Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e demais funcionários de todos os departamentos lamentam profundamente a perda.

O município conta com 99 casos confirmados nesta terça-feira, dia 02 e desses 99 casos, 50 pessoas já estão curadas da Covid-19. O reforço da equipe da saúde é que as pessoas evitem aglomerações, só saiam de casa para funções de extrema necessidade e ao sentirem sintomas gripais, se encaminhem para o Centro de Atendimento Especializado situado à Praça das Mangueiras, atrás dos quiosques. O local conta com atendimento médico, equipe de enfermeiros para a realização de atendimentos e triagem.

A consciência de cada um, nos fará vencer esse vírus!

Dúvidas? (28) 3555 4836 / (28) 99935 4837.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo