Em: 22 de setembro de 2017

Na Categoria Ouro, Agência Nossocrédito é destaque em Mimoso do Sul

Pertencente a Pasta da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a Agência do programa Nossocrédito de Mimoso do Sul, localizada em prédio anexo à Prefeitura, informa que durante a estadia do programa em Mimoso, compreendendo o período de doze anos, foram liberados mais de R$ 8.000.000,00 (oito milhões) em microcrédito para os empreendimentos e diversas categorias, como comércio, produção e prestação de serviços.

O histórico da Agência é positivo e só no ano passado foi liberado R$1.146.121,99 (um milhão, cento e quarenta e seis mil, cento e vinte e um reais e noventa e nove centavos) onde mais de 154 empreendedores foram atendidos. Em 2017, a tendência é que os números aumentem, o que possibilita mais empreendimento ao nosso município onde todos saem ganhando.

Com o dinheiro, os empresários investem em reformas ou na compra de novos materiais, gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a economia do Estado.

Apesar da crise, este é um ano bem promissor para a Agência, conta a Agente de Crédito Viviane Polate. “Muitos empreendedores enxergam este momento como oportunidade de criar e driblar os momentos investindo em empreendimento como grandes negócios”, ressalta.

As taxas de juros são mais um atrativo: a partir de 1,50% a.m. e com prazos de até 60 meses fica mais fácil incrementar nos negócios. Outra novidade é que os Micro Empreendedores Individuais (MEI) podem solicitar valores de até R$20mil.

Procure a agência Nossocrédito de Mimoso do Sul, solicite uma simulação e invista em seu empreendimento.

Contatos pelos telefones: 28 3555 0620 ou 28 99977 0217. E-mail: vivipolate@gmail.com. WhatsApp (28) 99251 9626 (somente mensagens).

Atendimentos de segunda a sexta – feira no horário das 07hs às 13hs.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação.