NOTA DE RETIFICAÇÃO DE E-MAIL PARA DEVOLUÇÃO DE TAXA EM INSCRIÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

O Site da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul torna pública uma RETIFICAÇÃO de informação publicada em matéria anterior sobre a devolução da taxa de inscrição para os que se inscreveram e efetuaram o pagamento do boleto bancário referente ao Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019. A prova seria aplicada em 23 de junho de 2019, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todas as localidades) e Agente de Combate às Endemias.

RETIFICAÇÃO

Em matéria anterior publicamos o e-mail que receberia o Formulário de Devolução da Taxa de Inscrição é o klconsultoria@gmail.com. Informamos que o email correto é klcconsultoria@gmail.com

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos!

MODELO FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Prezados Senhores,

Eu,_____________________________________________, portador do RG nº ____________ e CPF nº ________________________, inscrito no Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital nº 001/2019, sob nº de inscrição _____________________ concorrendo ao cargo de ________________________________________ venho solicitar a devolução da Taxa de Inscrição, no valor de R$ ___________.

Para tanto informo que a referida devolução deverá ser efetuada, conforme abaixo informado

BANCO

AGÊNCIA

NÚMERO DA CONTA CORRENTE

NÚMERO DA CONTA POUPANÇA

NÚMERO DO TITULAR DA CONTA

CPF DO TITULAR DA CONTA

Atenciosamente

__________________________

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

Art. 1º – O Prefeito Municipal de Mimoso do Sul – ES, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o que segue:

I – Fica aberto no período de 10 de fevereiro a 29 de fevereiro de 2020 o prazo para solicitação da devolução da taxa de inscrição aos candidatos que se inscreveram e efetuaram o pagamento do boleto bancário referente ao Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 para os cargos de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (TODAS AS LOCALIDADES) e AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS cuja prova escrita seria aplicada no dia 23 de junho de 2019.

II – Para solicitar a referida devolução o candidato deverá preencher o “Formulário de Devolução da Taxa de Inscrição”, conforme anexo I, e enviar no seguinte email: klcconsultoria@gmail.com.

III – Finalizando o prazo para solicitação, a empresa KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda., organizadora e executora do Processo Seletivo Simplificado, realizará a devolução do valor pago, de acordo com a modalidade escolhida, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis.

IV – Os candidatos que não fizerem a sua solicitação no prazo definido, perderão o direito à devolução.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Mimoso do Sul – ES, 05 de fevereiro de 2020

Ângelo Guarçoni Júnior