Oficina gratuita vai tratar do tema “Orientações de Acesso ao Crédito”

No dia 13 de maio de 2019, segunda-feira, das 18h30 às 22h30, será realizado no Auditório do Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, a oficina “Orientações de Acesso ao Crédito”.

O evento é uma realização e parceria entre o SEBRAE, ASCOMI, Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Agência NOSSOCRÉDITO e BANESTES.

O objetivo do evento é analisar os fatores que influenciam a análise de crédito na contratação de financiamento, perceber a importância do planejamento para o acesso e desenvolver estratégias para acesso ao crédito.

O público alvo atenderá aos microempreendedores individuais, microempresas, pequenas empresas e o empresariado em potencial.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da ASCOMI pelo telefone (28) 3555 4737 e na Agencia Nossocrédito através do contato (28) 3555 0620/ (28) 99977 0217.