Praças de Mimoso recebem o Natal com muita luz

A noite do último sábado, dia 15, às 20h00, foi marcada por uma verdadeira festa de luz e cor celebrando a chegada do Natal em Mimoso do Sul no ano de 2018.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul celebra o mês de dezembro ornamentando os dois setores da extensão da Praça Coronel Paiva Gonçalves, situada ao centro do município.

A aposta da gestão é uma ornamentação simples, mas de efeito, com muitas luzes e utilizando a criatividade como ponto alto. As árvores e bonecos de gelo confeccionadas por pneus recicláveis já mandam o recado de que o melhor caminho é a sustentabilidade.

As famílias mimosenses e suas crianças se aglomeram fotografando e aproveitando cada espaço planejado para o Natal. Segundo a Primeira Dama Telma Brum Guarçoni, que pessoalmente e em parceria com a Assistência Social colocou “a mão na massa” trabalhando, mais importante que a luz na praça é a solidariedade e serviços prestados em prol da população carente”.

“Temos um trabalho social que desenvolvemos para suprir as carências, somado a isso resolvemos colocar na nossa Pasta esses serviços voltados a um Natal de muita luz em Mimoso do Sul”, explica.