Prefeito assina cinco ordens de serviço para Mimoso do Sul

O Prefeito de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni Júnior (Giló), assinou na manhã de sexta-feira, dia 18, no Gabinete da Prefeitura, cinco ordens de serviço para obras no município.

Foram assinadas as obras de reforma e ampliação do CRAS, serviços complementares na CEIM “Pró Infância”, drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Rezende, drenagem e pavimentação nas ruas 01 a 11 do Chafariz, situado no Morro da Palha, pavimentação das ruas “Anna Zoli Lopes” e “José Girondi” do distrito de Santo Antônio de Muqui.

Confira mais detalhes sobre as ordens de serviço:

1 – Reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), Morro da Palha, Chafariz. Valor global: R$ 32.999,52. Recursos orçamentários: Royalties do Petróleo.

2 – Serviços complementares na CEIM Pró Infância “Sueli da Silva Leite”. Valor global: R$ 24.006,00. Recurso: Royalties do Petróleo.

3 – Drenagem e pavimentação do prolongamento da Rua Maria Josefina de Rezende, no Parque de Exposições, com execução de 3.207 metros quadrados. Valor global: R$ 295.230,17. Recurso: Governo do Estado do Espírito Santo.

4 – Drenagem e pavimentação nas ruas (01 a 11), Morro da Palha (Chafariz) com execução de 9.073 metros quadrados. Valor global: R$ 650.947,00. Recurso: Convênio do Governo do Estado do Espírito Santo.

5 – Pavimentação das ruas “Anna Zoli Lopes” e “José Girondi”, localizadas em Santo Antônio de Muqui, com execução de 1.435 metros quadrados. Recursos orçamentários: Royalties de Petróleo.