Prefeitura apóia o “1º MTB Mimoso Passeio Ciclístico”

Neste domingo, dia 18, foi realizado o “1° MTB MIMOSO PASSEIO CICLÍSTICO” com saída da Praça das Mangueiras, às 08h30, em Mimoso do Sul.

Reunindo mais de cem ciclistas, o evento teve iníci0 com um farto café da manhã servido aos participantes e os inscritos receberam um kit com pulseira e placa de identificação. O trajeto foi acompanhado por carros de apoio, ambulâncias e motocicletas, além de diversos pontos de hidratação no decorrer do percurso e recepção de volta com almoço, sorteio de brindes e de 01 Bicicleta Aro 29 TSW 21v.

As inscrições foram realizadas no Site www.sua_inscricao.com/evento/1-mtb-mimoso e na loja Bike Peruzini no valor de R$ 35,00 + 1k de alimento não perecível e os percursos foram reduzidos de 30km e 45km.

O sorteado do tão aguardado prêmio de uma bicicleta foi Jonathan Martins.

Confira os segmentos premiados Feminino:

1º lugar; R$:120,00 – Monique Gandini
2º lugar; R$:80,00 – Polyana Verly
3º lugar R $:40,00 – Kelly Martins

Segmentos premiados Masculino:

1º lugar; R$:120,00 – Rafael  Mauri Benevenuto
2º lugar; R$:80,00 – Wellington Lenda
3º lugar R $:40,00 – Guilherme Pizetta

O evento é uma organização do “MTB MIMOSO”, com apoio da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes e Câmara Municipal de Vereadores de Mimoso do Sul.