Prefeitura convida voluntários para ação ecológica no Dia Mundial da Limpeza

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vai promover uma ação ecológica no próximo sábado, dia 15 de setembro, em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza.

A ação terá início a partir das 08h00, com ponto de partida na Rodovia Rubens Rangel, próximo a Deleite e contando com voluntários vai percorrer às margens da Rodovia em trabalho intenso de limpeza em toda área que se encontra em estado prejudicial à saúde e qualidade de vida, prejudicando e fauna e flora existente no local.

O Dia Mundial de Limpeza é uma ação que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias e praças e parques. A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior do descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

A sociedade mimosense está convidada a participar da ação coletiva que visa melhorias no meio ambiente, além de comemorar a data em trabalho e ação efetiva.