Em: 28 de agosto de 2017

Prefeitura instala subsecretaria em distrito para atender agricultores e programa bolsa família

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul instalou no mês de junho, no distrito de Conceição do Muqui uma Subsecretaria que atende agricultores com serviços do NAC, INCRA, CCIR e ITR e também aos usuários do Programa Bolsa Família.

Situada à Rua Projetada, S/N, os atendimentos da Agricultura acontecem todas as quartas-feiras. Já os atendimentos do Bolsa Família são quinzenalmente nas quintas-feiras.

O maior objetivo é facilitar a vida dos usuários que necessitam desses serviços que são uma parceria entre as pastas da Agricultura e Assistência e Desenvolvimento Social. Essa é uma oportunidade para que o homem do campo se organize com os atendimentos e orientações com maior comodidade e praticidade, sem a necessidade de deslocamento.

Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (28) 99884 4286.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação.