Em: 25 de outubro de 2017

Prefeitura realiza Leilão Público Online

O município de Mimoso do Sul comunica a todos os interessados que às 11h00, do dia 10 de novembro de 2017, fará realizar Leilão Online de Bens Móveis.

As normas que regem o Leilão encontram-se no Edital nº 001/2017, publicado no Diário Oficial do município podendo ser encontrado no Portal da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, no site www.mimosodosul.es.gov.br, Diário Oficial de Mimoso do Sul, Diário Oficial do Estado e Jornal A Gazeta.

O site para acompanhar o leilão é www.superbio.net e será realizado somente na modalidade eletrônica.

Os lotes estão à mostra e abertos à visitação no pátio da Garagem da Prefeitura, na antiga Deleite, situada à Rodovia Rubens Rangel, s/n, vizinha à Colamisul (Cooperativa de laticínios de Mimoso do Sul).