Em: 29 de agosto de 2017

PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO NA SEDE E ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza o serviço de instalação de luminárias e toda parte elétrica nas extensões do município.

As ações acontecem na sede e zona rural de forma contínua e com manutenções. O objetivo é melhorar o aspecto da cidade e fortalecer a segurança com uma iluminação mais adequada aos moradores.

Nas fotografias, algumas das muitas áreas que receberam este serviço como a Praça Central, Rua da Estação, Praça das Mangueiras, Capelinha São Pedro, Monumento ao Cristo, entre outros.

Foram reparadas muitas ruas com esses problemas de iluminação que inclusive estavam causando insegurança aos munícipes e o objetivo é melhorar toda essa situação em sua totalidade.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação.