Prefeitura recebe do Governo veículos e equipamentos agrícolas

Na manhã da última sexta-feira, dia 22, às 10h00, foi realizado no Pavilhão de Carapina, na Serra, um evento solene realizado pelo Governo do Estado do Espírito Santo com a entrega de veículos e equipamentos agrícolas destinados ao município de Mimoso do Sul.

Esteve presente no encontro o Governador Renato Casagrande, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos de diversos municípios, Vereadores, Secretários Estaduais, Assessores, entre outras autoridades.

Foram adquiridos para Mimoso do Sul 01 Veículo Pick Up no valor de R$44.999,98, 01 Trator Agrícola 75CV no valor de R$76.099,00, 01 Veículo de Passageiros no valor de R$39.797,15, 01 Veículo de Passageiros no valor de R$39.797,15 e 01 Motoniveladora no valor de R$427.500,0.

Segundo o Prefeito Municipal Angelo Guarçoni Júnior (Giló), apesar de tantas dificuldades, é muito válido agradecer pelos desafios e trabalhos concretizados.”Esses veículos vão prestar serviços muito relevantes aos munícipes”, aponta.