Prefeitura vai doar ambulância altamente equipada para Hospital de Mimoso

O Hospital Apóstolo Pedro será contemplado na manhã de quinta-feira (16), às 10h00, com uma ambulância doada pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da iniciativa do Prefeito Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo da doação é reforçar e melhorar os atendimentos da entidade com melhores condições de transporte de pacientes, já que o veículo é equipado como uma mini UTI, contando com maior acolhimento, conforto e segurança no transporte da comunidade em geral. “A Prefeitura precisa muito desse equipamento sofisticado, equipado e de grande porte, mas entendemos que a necessidade da entidade é ainda maior e mais abrangente, por isso decidimos doá-la ao Hospital e ofertar a comunidade esse bem valioso que pode salvar vidas”, ressalta o Prefeito de Mimoso do Sul.

A doação do veículo Sprinter, zero km, é uma conquista do município e um marco na Saúde por ser inédito e de grande importância, principalmente pelo fato de que um primeiro atendimento de qualidade pode salvar vidas.

Na sede do próprio Hospital é que será realizada a doação, através da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde do município.