Em: 29 de novembro de 2017

Prefeitura vai promover a “1ª Feira de Exposição de Produtos e Serviços”

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o CEI – Cursos e Treinamentos – vão realizar na próxima quinta-feira (30), às 19h00, para a “1ª Feira de Exposição e Demonstração dos Produtos e Serviços dos Cursos e Oficinas de Qualificação Profissional” para geração de trabalho e renda desenvolvida pelos alunos do CRAS e CREAS.

Contando com exposição dos serviços e cursos desenvolvidos em que se fará presente a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher Mimosense, o evento acontecerá na Rua Antenor Navarro, Centro (Rua da Prefeitura) c

Os cursos em demonstração serão de Estética (manicure, maquiagem, designer de sombracelha), Confeiteiro Básico, Bombons e Trufas, Eletricista, Secretariado e as Oficinas de Capoeira, Ballet, Violão, Pintura em Tecidos (idosos), Alongamento e Dança (idosos), Coral (idosos), além do Programa Cadastro Único Bolsa Família e Programa Compra Direta de Alimentos.

Também está garantida a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher, através da Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Stand Novembro Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Todos estão convidados!