Prefeitura vai realizar Futebol solidário com presença de ex craques da Seleção Brasileira

A Festa de Mimoso do Sul reserva muitas emoções entre mimosenses e visitantes. Desde as visitas entre amigos e familiares que celebram o reencontro nas ruas, até a festividade diversificada, o evento em 2019 está recheado de atrações, dentre elas, torneio de tennis, corrida feminina e masculina, cross country, lançamento de livros, sorteio beneficente, capoeira, shows regionais e o tão aguardado futebol no Estádio Cel Paiva Gonçalves.

A partida acontece no sábado, dia 13, às 10h00, entre Seleção Master Capixabas com Junior Baiano (ex Flamengo e Seleção Brasileira), Ricardo Pinto (ex Fluminense e Seleção Brasileira), Ricardo Gomes (ex Botafogo), Camacho (ex Botafogo), Zé Afonso (ex Grêmio) e outros craques X Seleção Mimosense com Sergipano, Zé Gatinha, Índio, Adelmo e outros atletas campeões no Campeonato Capixaba da 2ª divisão em 1994.

A entrada é gratuita e quem quiser, podem doar 1 kg de alimento não perecível que será destinado a instituição mimosense.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte, Xanda Ayub, essa é uma forma de homenagear tantos craques que fizeram história no município e como resultado podemos esperar um grande saudosismo entre os participantes que vão celebrar o reencontro fazendo o que tanto gosta: jogando bola e comemorando com a torcida que promete contagiar e torcer muito.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo