Programa “Eficiência Solidária” troca lâmpadas antigas por LED em Mimoso do Sul

Uma iniciativa da EDP Espírito Santo está promovendo a conscientização da população, de olho na diminuição o consumo de energia. Populares clientes residenciais da EDP poderão trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes (comuns) por lâmpadas de LED sem nenhum custo ao consumidor.

As trocas poderão ser realizadas na Praça Coronel Joaquim Paiva Gonçalves, no centro do município, no período de 16 a 21 de setembro de 2019 e a equipe está preparada para atender as demandas de Mimoso, incluindo os distritos.

Para participar, é obrigatório levar ao Posto de Troca a última conta de luz que estiver em dia, documento de identidade e até seis lâmpadas incandescente ou fluorescentes compactas que serão trocadas por LED.

Uma lâmpada de LED é 60% mais econômica do que uma lâmpada convencional. Ou seja, trocando cinco lâmpadas, o consumidor tem uma economia impactante no consumo de energia mensal. E as lâmpadas que forem deixadas no loca serão descartadas, sem prejudicar o meio ambiente.

O evento pertence ao Programa Eficiência Solidária, numa parceria entre a ANEEL e a EDP.

Apoio: Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo