Saúde realiza testagem para Covid-19 nos acolhidos e funcionários da Casa de Passagem

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica realizaram testes rápidos para a detecção da Covid-19. Os testes foram destinados aos acolhidos e funcionários da Casa de Passagem do município, que é uma ferramenta pertencente a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social que visa acolher crianças e adolescentes.

Os testes foram realizados nesta manhã de segunda-feira, dia 29 de junho, pela equipe da Saúde. Ao todo, quinze pessoas foram testadas através do Teste Rápido, incluindo quatro Acolhidos, oito Cuidadores, uma Auxiliar de Serviços Gerais, uma Psicóloga e uma Educadora Social.

O maior objetivo é o combate à disseminação da Covid-19, o novo Coronavírus e o rastreio da doença.