Em: 12 de dezembro de 2017

Sebrae e Nossocrédito lançam palestra para alavancar as vendas no final de ano

Na última quinta-feira (07), das 19h00 às 21h00, o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul e Agência Nossocrédito realizaram a Palestra “Promovendo Minhas Vendas” com o principal objetivo de fortalecer a economia local com dicas e estratégias para alavancar as vendas no fim do ano de 2017, aproveitando ainda o período festivo.

Segundo o Palestrante Juliano Pavesi foi importante sensibilizar os participantes quanto a possibilidade de entender que para promover as vendas deve-se trabalhar o planejamento de seu negócio, definindo estratégias, entre outros.

O evento que aconteceu no Auditório do Centro de Reabilitação da Associação Pestalozzi contou com a participação de comerciantes locais, empresários, atendentes, prestadores de serviço e de diversos segmentos.

Viviane Polate, Agente de Crédito, ressalta que quanto mais conhecimento os empreendedores de diversas áreas e segmento buscarem, mais atrativo ficará o seu negócio, maior possibilidade de oferta e a valorização do que é nosso, de nossa terra. “Vamos aproveitar este período em que o poder de compra aumenta e investir no comércio local, comprando em nossos supermercados, nossas lojas, valorizando neste ciclo aquela pessoa de nosso próprio bairro, muitas vezes até mesmo aquele nosso vizinho que mora tão perto e possui talentos e serviços que merecem ser destacados”, conclui.

Para os participantes que desejarem o certificado da palestra, basta acessar o link:  https://sistemas.sebraees.com.br/CertificadoEletronico/Participantes

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+