Serviços itinerantes serão oferecidos pela Prefeitura em bairro de Mimoso

Na manhã de quinta-feira, dia 11 de outubro, das 08h00 às 11h00, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar no Bairro da Antiga Exposição o “1º Dia na Comunidade”.

O serviço itinerante de busca ativa tem o objetivo de apresentar os serviços oferecidos pelo CRAS, CREAS, Bolsa Família, Programa Criança Feliz e demais oportunidades que são disponibilizadas durante a semana pela equipe da gestão municipal.

A intenção é atender ao maior número possível de moradores para que todos tenham acesso e conhecimento do trabalho desenvolvido que pode ser oferecido gratuitamente para atender as necessidades dos moradores. A ação seguirá para outros bairros do município.

Participe!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo