Em: 12 de dezembro de 2017

Servidores da Prefeitura recebem palestra sobre Lei Geral

Para que os pequenos negócios “não sofram” com entraves burocráticos, o SEBRAE, através da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, realizou na manhã de segunda-feira, 11, uma importante palestra para tratar do Tema “Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas”.

O que se destaca é o compromisso do Sebrae em apoiar municípios capixabas que com a Lei nº 123/2006 pode estimular o empreendedorismo, estabelecendo normas de tratamento diferenciado e favorecendo às micro e pequenas empresas de pequeno porte no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

A forma do fortalecimento foi discutida amplamente com a Palestra do Sebrae entre os funcionários da municipalidade que agora vão trabalhar com mais esse conhecimento para facilitar e valorizar o serviço dos empreendedores, fomentando o ambiente de negócios.