Terças e quintas tem Caminhada Orientada na Praça das Mangueiras

Foi iniciado nesta terça-feira, dia 22, o Programa “Caminhada Orientada”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Terças e quintas-feiras

A caminhada é orientada pelo Instrutor de Educação Física, Caio Moraes, e será realizada todas as terças e quintas-feiras, a partir das 07h00. A duração inicial é de uma hora de caminhada e em breve esse tempo será de uma hora e meia, quando o condicionante físico dos participantes estiver mais apropriado.

Qualidade de vida

O Instrutor Caio Moraes explica que a atividade mescla pequenas corridas e alongamentos antes e depois. O encontro prima pela qualidade de vida, prática de exercícios, maior disposição e saúde.

Pesagem, aferição de pressão e atendimento nutricional

Através da Secretaria Municipal de Saúde, será oferecido ao grupo, serviços de aferição de pressão, antes e após a caminhada, além de pesagem com acompanhamento de nutricionista.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo