Em: 18 de outubro de 2017

Unidade Móvel do Procon atende em Mimoso

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, o Procon – ES na Estrada – visita o município de Mimoso do Sul nesta quinta-feira, 18 e segue até o meio dia da sexta-feira, 20, em Unidade Móvel de Atendimento situada à Praça Coronel Paiva Gonçalves, próximo à Prefeitura com objetivo de atender aos consumidores do município e de cidades vizinhas.

Com horário de atendimento de 10h00 às 16h00, o público poderá receber orientações sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

FONTE/FOTOS: Assessoria de Comunicação