10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em 26 de abril

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, tem o prazer de anunciar a realização da 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Mimoso do Sul no dia 26 de abril, a partir das 8 horas, na AABB. Este evento é uma oportunidade importante para discutir políticas públicas em prol da promoção, proteção e defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

Neste ano, a conferência terá cinco eixos que serão abordados, como: promoção e garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes no contexto pandêmico e pós-pandemia; enfrentamento das violências e vulnerabilidades resultantes da pandemia da Covid-19; ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão e deliberação de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos seus direitos durante e após a pandemia; participação da sociedade na deliberação, execução, gestão e controle social de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e adolescentes considerando o cenário pandêmico; garantir de recursos para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes durante e após a pandemia da Covid-19.

É muito importante a participação de todos nesse evento para fortalecer a luta pelos direitos das nossas crianças e adolescentes. Contamos com a presença de vocês!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo