Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para o Conselho Tutelar de Mimoso do Sul

No município de Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo, está ocorrendo uma eleição direta para o Conselho Tutelar. Cinco vagas estão disponíveis para conselheiro tutelar, com carga horária de 40 horas semanais e vencimento de R$1.914,43. As inscrições estão abertas de 5 de abril a 28 de julho na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, situada em cima do Banco do Brasil, com funcionamento de 07h às 11h e das 12h às 16h.
Para concorrer às vagas, é necessário verificar as condições estabelecidas no edital completo, que pode ser encontrado no link: https://drive.google.com/file/d/1YQIx8nVozbZmIShsLOq4Bu8FhF-FE7p3/view?pli=1
É importante lembrar que os conselheiros tutelares desempenham um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, atuando em situações de violência, abuso e exploração. Portanto, é uma grande oportunidade para quem deseja contribuir para a promoção do bem-estar e da segurança das crianças e adolescentes em Mimoso do Sul.
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo