Agência Nossocrédito de Mimoso recebe Prêmio Ouro Elite

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promoveu na segunda (26) e terça-feira (27), o 13° Encontro Estadual do Nossocrédito, em Domingos Martins, no Hotel Fazenda China Park.

Mimoso é Ouro Elite

Representando a Prefeitura de Mimoso do Sul, a Agente de Crédito Viviane Polate comemora a ocasião trazendo para o município uma premiação inédita: “Ouro Elite” que representa para Mimoso maior movimentação econômica, desenvolvimento e fomento para o comércios e serviços. A Premiação Ouro Elite corresponde ao atingimento de 150% da meta proposta. Para o Prefeito Municipal Angelo Guarçoni, esse resultado é acima de tudo uma conquista da Agente de Crédito e pelo apoio municipal onde quem sai ganhando é o município.

Além da apresentação dos resultados alcançados em 2017, com premiação para os municípios que se destacaram, o encontro englobou atividades de planejamento, definição de metas e estratégia de atuação para este ano.

Segundo o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, o evento é uma importante ferramenta de fortalecimento das parcerias. “O Nossocrédito é essencial para empreendedores capixabas que buscam o crédito produtivo. Para que a parceria continue tendo sucesso, é muito importante garantir a valorização do trabalho dos agentes que atuam diariamente na obtenção dos resultados. E o encontro é uma forma de fazer isso”, afirma.

Em 2017 o Programa Nossocrédito alcançou a marca de R$ 51 milhões movimentados em micro e pequenos empreendimentos em todo o Espírito Santo. “Este é um momento de reconhecimento para os agentes, que fazem o trabalho em todos os municípios do Estado. Um papel muito importante para a promoção do desenvolvimento no interior, sobretudo para os micro e pequenos empreendimentos”, acrescentou o diretor-presidente do Bandes, Aroldo Natal Silva Filho.

O encontro anual faz parte da metodologia de capacitação de agentes de crédito implantada pelo Bandes, que reúne capacitação continuada, motivação e integração, planejamento, metas, reconhecimento de resultados e premiação. Os 78 municípios capixabas foram representados pelos seus agentes de crédito, juntamente com autoridades, gestores e técnicos que se relacionam com a temática de microcrédito.

Microcrédito

Presente em todos os municípios do Espírito Santo, o Nossocrédito é uma parceria entre o Bandes, Banestes, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), prefeituras e Sebrae-ES e disponibiliza até R$ 20 mil de crédito com taxas de juros competitivas e prazos flexíveis para empreendimentos formais e informais. Com o Nossocrédito os municípios participam de forma ativa no esforço de fortalecimento ao empreendedorismo local através do crédito e capacitações, contando com um programa estruturado de microcrédito produtivo e orientado.

Agência em Mimoso

A agência em Mimoso do Sul está situada à Praça Coronel Paiva Gonçalves, no Prédio da Prefeitura.

Contatos: Falar com Viviane Polate através dos telefones: 28 3555 0620/ 28 99977 0217

E-MAIL: vivipolate@gmail.com

WHATSAPP: 28 99251 9626 (somente mensagem)

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo