Assistência destina doação de frutas apreendidas pelo IDAF para entidades mimosenses

O Hospital Apóstolo Pedro, Sopão da Rosinha, Associação de Apoio Terapêutico Reviver, Hospital Apóstolo Pedro, Associação Pestalozzi e demais entidades mimosenses receberam da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social a doação de muitas laranjas. Vitamina C não faltará às mesas dos atendidos.

As frutas são decorrentes de uma carga que foi apreendida pelo IDAF – Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo, entregue à Secretaria para que a equipe de Assistência destinassem os produtos da forma que entenderem como melhor para a comunidade.

O Vice Prefeito Paulo Renato Barros agradece as doações do IDAF e se comprometeu nesta manhã de terça-feira finalizar as doações para as entidades do município de Mimoso do Sul.