Assistência Social vai promover Bazar Solidário especial para mulheres atendidas pelo CRAS

Na próxima terça-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, irá promover o “Bazar Solidário para as Mulheres”.

O evento terá início às 13h00 no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – situado no Bairro Morro da Palha.

Segundo a equipe de organizadores, o projeto tem como principal objetivo o atendimentos para todas as mulheres que são assistidas pelo CRAS. “O Bazar será todo voltado para elas”, diz o Vice Prefeito e Secretário da Pasta de Assistência, Paulo Renato Barros.

Consolidado pelo sucesso em sua primeira edição, a segunda versão do Bazar promete variedade de peças que estarão dispostas através de looks bem interessantes por suas composições formadas pelos mais variados estilos para atender ao público feminino.