Aula Teórica com árbitro da CBF é nesta sexta e aula prática é adiada para sábado, 20

Na noite de 12 de março, às 19h00, na Quadra da Associação Pestalozzi, será iniciada a Aula Teórica do Curso de Arbitragem realizada pelo palestrante e árbitro federado pela FES – Federação de Futebol do Espírito Santo e CBF – Confederação Brasileira da Futebol, Dyorgines José Padovani.

O evento esportivo é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com os objetivos de aprimoramento e atualização das regras do futebol. Os aprovados receberão certificado de conclusão e as vagas são limitadas. O curso contará com os seguintes assuntos para os inscritos: aulas teóricas e práticas, atualização de regras, postura e técnicas.

A aula prática que estava marcada para acontecer no próximo sábado, dia 13, às 0830 no Campo Sport Club Ypiranga foi adiada para o próximo sábado, dia 20, em mesmo horário e local. Segundo o Secretário da Pasta de Esportes, Marcos Renato de Castro, o adiamento da data deve-se ao fato de que o árbitro foi escalado para um jogo no mesmo dia que será aplicada a aula prática no campo de futebol.

As inscrições ainda estão abertas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada à Praça das Mangueiras e informações adicionais sobre o curso podem ser obtidas através do telefone (28) 99985 0909.

Skip to content