Campeonato Municipal de Futebol estará de volta em setembro

Após 4 anos, o “Campeonato Municipal de Futebol” voltará com o propósito de alegrar as comunidades mimosenses e trazer entretenimento para o público.

Durante os finais de semana serão realizadas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol, numa realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição será iniciada em 5 de setembro com um Torneio no Campo do Ypiranga. Já nos dias 11 e 12 começarão as primeiras rodada da competição.

Em reunião realizada na última terça-feira, dia 10, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, informou que estão confirmadas as participações de 14 equipes no Campeonato.

Morro da Palha, Beira Linha, Pombal, Independência, São Pedro, São José, São José das Torres, Ponte do Itabapoana, Santa Marta, Vasquinho, América, Reserva, Conceição e Belo Monte são as equipes escaladas para a competição.