Cemitério da sede de Mimoso passa por ampliação

Teve início a ordem de serviço da ampliação do cemitério local da sede do município de Mimoso do Sul, situado à Ladeira da Igualdade, através da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul com a execução de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A ampliação é um pedido muito antigo dos moradores da cidade que há anos lamentam os transtornos causados pelo fato do local não oferecer mais espaço para sepultamentos, exceto para as famílias que já possuem os jazigos próprios. Além da dor da perda de um ente querido, muitos ainda passavam pela dor e burocracia por não conseguirem um local mais digno para a realização de enterros. Já estava comum – inclusive – a prática do enterro dos corpos serem encaminhados para os cemitérios dos outros distritos de Mimoso do Sul.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Marcos Castanheira, a estimativa de entrega da obra é no prazo de 60 (sessenta dias).

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo