Pesquisar
Close this search box.

CNH Social: inscrições para a segunda fase vão até o dia 22

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) lançou, nesta terça-feira (13), a segunda fase do programa CNH Social 2021, com a oferta de 2.500 vagas para pessoas de baixa renda conquistarem uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, com vistas ao mercado de trabalho.

Como requisitos para inscrição, é necessário que o interessado esteja registrado no CadÚnico, com os dados atualizados nos últimos 24 meses até o dia 11 de junho de 2021, além de ter mais de 18 anos completos no momento da inscrição, residir no Espírito Santo, ter renda familiar de até dois salários mínimos e não estar judicialmente impedido de possuir a CNH.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site e na aba ‘CNH Social’, à esquerda, e inserir as informações pessoais solicitadas. Todos os dados informados devem conferir precisamente com as informações constantes no CadÚnico.

O candidato deverá selecionar a categoria desejada, entre as seguintes opções: primeira habilitação categoria A (moto) ou primeira habilitação B (carro) para quem quer tirar sua primeira carteira de motorista.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo